13 Idéias De Penteados Para Casamento De Dia



penteado de noiva preso descontraido




Se você pensa em casar durante o dia em um sítio ou fazenda e está em dúvidas sobre o que gosta, trago hoje uma coleção de sugestões de penteados para casamentos ao dia que você pode gostar!
São opções de penteados presos, semi presos, soltos, coques, tranças com acessórios lindos que podem dar uma boa mãozinha pra você se decidir.



Então é só rolar o mouse e conhecer as opções que preparei para vocês!



Cabelos semi presos acompanhados por trança são uma ótima opção para quem vai casar na transição entre o inverno e a primavera. Fica lindo, leve e a transição de uma estação para outra ajuda a manter os fios bonitos, já que não faz aquele calorão do verão.


penteado semi preso para noivas




Cabelos com trança são uma boa opção para as divas que vão casar durante o dia no verão, e querem um cabelo preso com estilo, personalidade e romantismo.



penteado preso com trança para noivas



Para quem vai casar numa tarde de alto verão, o ideal são os penteados presos. Não precisa ser algo muito formal, ondas soltas vão da o ar leve que a cerimônia pede, e  acessórios com pérolas e toques de cristais darão um charme a mais ao penteado.


penteado preso para noivas


Para as divas master que não abrem mão de casar com as madeixas soltas algumas inspirações de tirar o fôlego para um casamento durante o dia. Acessórios com pérolas dão um toque mais refinado a produção e tiaras ou arranjos laterais com flores naturais dão o toque romântico e campestre ao  visual.



penteado cabelo solto para noiva



Conta aqui nos comentários qual tipo de penteado você mais se identifico, tô super ansiosa para saber!







3 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro. Confesso que tentaria deixar o meu solto, pois no meu dia-a-dia costumo usar meu cabelo sempre preso.

    ResponderExcluir
  2. Achei todos lindos, mas principalmente os semi presos.
    Trás inspirações que penteados para cabelos curtos.beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar, Voltem sempre!

Tecnologia do Blogger.