Penteados Para Cabelos Étnicos



coque alto com franja para cabelos cacheados





Vamos falar de CABELOS ÉTNICOS?  Lindos por natureza os cachos estão cada vez mais na moda e a cada minuto que passa surge uma nova tendência de modelos de penteados para dar mais valor aos nossos cachinhos.

Hoje eu vou deixar aqui algumas sugestões que podemos usar no nosso dia a dia para variar nosso style e ficar sempre linda e diferente.

[POST ATUALIZADO 12/09/2018]


  • penteado moicano para cabelos cacheados
    Moicano preso totalmente nas laterais
    Você pode fazer esse penteado prendendo com grampos cruzando em X  nas laterais ou ir prendendo seções de rabinhos de cavalo no meio da cabeça a partir da testa até a nuca.


penteados para cabelos cacheados com franja
Rabo/coque  preso pra frente

Muito fácil e prático você pode organizar seus cachos, joga-los para frente e prende-los com grampos para o lado direito ou esquerdo aproveitando para fazer uma franja fake para complementar o look.


rabo de cavalo com frente lisa para cabelos etnicos
Rabo  de Cavalo Super Cheio com a Frente Chapada

Um dos meus penteados favoritos: Beleza, simplicidade e elegância em 10 minutos no máximo!
Para fazer esse penteado, basta aplicar mousse (eu prefiro mousse Soft da Keune) na frente dos fios e dar uma leve escovada na frente só para organizar os fios. Prender tudo pra trás, pra dar um plus a mais no rabo vale a pena por um aplique pra dar mais volume ao rabo.


coque alto com franja em cabelos cacheados
Coque Despojado 

Muito prático para dias de agitação total, esse coque despojado combina com qualquer look.
Você pode fazer esse coque à mão livre prendendo os fios para cima com elástico e depois ir organizando os cachos com grampos ou pode fazer um rabo bem no topo da cabeça, por um donuts e prender os cachos com grampos.


E você, já fez algum desses penteados? Se não fez experimente, e se fez conta pra mim como ficou!
Bjs













9 comentários:

  1. Os penteados são lindos
    Uma ótima ideia para mim!

    ResponderExcluir
  2. só tenho uma coisa a dizer: MARAVILHOSO, cada um mais divo que o outro, eu fico babando quando vejo alguém com um penteado assim. Meu favorito é o rabo de cavalo super cheio.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma amiga que tem o cabelo cacheado bem cheio, e fica bem lindo quando ela faz o coque despojado e o moicano preso! ❤ Penteados super lindos amei! ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?


    Eu (Yvens) lembro quando era pequeno que não existia essa grande variedade de penteados para as mulheres negras e se existia não era muito utilizado na época, falo da década de 90. Hoje em dia melhorou muito esse aspecto de penteados, não só para as mulheres negras, mas para as mulheres de modo geral.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Esses penteados são tão lindos, deixam a mulher com um ar poderoso, altivo, acho o máximo!Esse do moicano está um arraso, adorei

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito esses modelos de penteados, quem fizer ficará muito elegante.

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Amei todas as inspirações de penteados que você trouxe, são realmente lindos e valorizam o cabelo de uma forma espetacular. Meu sonho é meu cabelo ser assim, para poder fazer esses penteados. Gostei muito do rabo/coque preso para frente, fica maravilhoso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Meu cabelo é liso do tipo escorrido, mas eu amo cachos. Acho lindo demais! Sobre as inspirações do post, uma maus incrível que a outra. Amei!!

    ResponderExcluir
  9. Que post gostoso de ler, eu amo penteados para cabelos cacheados. Eu tenho um cabelão mas depois que meu bebê nasceu acabo sempre usando coque ou rabo de cavalo que é bem prático. Preciso treinar uns penteados.

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar, Voltem sempre!

Tecnologia do Blogger.