Penteados Para Noivas: COMO USAR VOILLETTE




noiva usando voillette








Ele é lindo, chique e romântico, pode ser acompanhado por pérolas e flores naturais ou artificiais.
Se você quer que a produção do dia do sim tenha um ar glamouroso e elegante pode apostar nesse assessório para penteados de  noivas!

Gostou da ideia? então vamos aprender como usar o Voillette agoraa! (risos)


penteados para noivas usando voillete com cabelos pro lado



O Voillette pode ser usado sozinho ou  acompanhado de flores de tecido, plumas, arcos,  joias, fascinator  ou casquete.Cobre todo o rosto ou parte dele, e é confeccionado em tule, renda leve ou rede para chapelaria. Deixa a noiva com ar moderno e jovial, pode ser usado em casamentos diurnos em sítios e fazendas e também à noite garantindo um ar glamouroso à cerimônias clássicas.



penteado de  noiva usando voillete no cabelo solto


O Voillette é bem democrático no que diz respeito a penteados: você pode usa-lo com cabelos presos por coques, com tranças, cabelos curtos, longos presos com rabo de cavalo ou soltos modelados por baby liss, lisos, cacheados e black naturais, com franjas e mais uma infinidade de possibilidades de combinações.

Não existem regras fixas quando trata-se de penteados e Voillette. Mas alguns pontos vão determinar o que vai se  harmonizar melhor com o seu tipo de cerimônia.

Cabelos com penteados presos e mais elaborados como bananas ou coques dão um ar de glamour e ficam perfeitos para o uso do voillette em cerimônias clássicas e noturnas.
Cabelos soltos modelados com baby liss ficam ótimos para cerimônias mais campestres entre o fim da manhã e o começo da tarde.
Cabelos curtos e soltos dão o tom vintage ao look.
As tranças garantem o visual mais moderno jovem e informal para casamentos realizados durante o dia.
Cabelos curtos porém bem modelados e penteados com volume ficam glamourosos ao melhor estilo Red Carpet.



penteados de noivas usando voillete com cabelos presos



Se você está pensando em usar o Voillette e ama joias como colares, brincos, anéis etc,  e não abre mão de usa- las no seu grande dia, fique sabendo que ele super combina e ainda ajuda a destacar todos os seu acessórios sem contar que ele pode se harmonizar com eles. Quer saber como? Vou dizer:

Seu Voilette pode ser enfeitado/customizado com o tipo de acessório que você quiser.Ou seja se você quer usar colares, brincos, pulseiras e anéis com pérolas o seu Voillette pode ter toques de pérolas. Mas se você quer usar acessórios que contenham pedras e brilhos, o seu Voillette pode ter um prendedor ou um broche pequeno de pedras tipo swarovisk para acompanhar.Uma dica para quem quer usar o Voillette e brincos grandes é colocar-lo de lado.




vestido de noiva decotado com brinco grande




O uso do figurino deve ser escolhido com cuidado uma vez que o Voilette chama a atenção, e se torna um destaque por si só. 

O mais recomendado é que o vestido seja sem muitas pedrarias e brilhos. Rendas, Chiffom e Tafetá bem recortados ficam ótimos. 
O modelo pode ser sequinho, com volume, longo, com calda etc, mas o decote deve ser levado em consideração: TOMARA QUE CAIA, DECOTE CANOA, DECOTE EM V, ALÇAS  ou REDONDO são os mais recomendados, fuja dos decotes muito longos e profundos, e vestidos que cubram o pescoço.

E lembre -se quanto mais enfeitado for seu Voillette menos brilho deve ter seu vestido, e o Voilette deve acompanhar o mesmo tom do seu vestido: banco, bege ou off White.  Nada de vestido branco com Voillette bege OK?!

Cabe também dar a este tipo de véu um toque de cor, desde que harmonize com seus assessórios e figurino. Por exemplo: seu vestido ou sapato tem detalhes em rosa, amarelo, lilás etc, seu Voillette pode ter detalhes com estes tons, pode ser na flor de tecido, em um laço ou qual quer outro DETALHE.




modelos de vestidos de noiva para usar com voillette




A maquiagem deve se adequar ao estilo de cerimônia e a personalidade da noiva que usa o Voillette, observando que para cerimônias durante o dia prevalece a regrinha de não abusar de cintilâncias, brilhos e cores muito forte, mas nada impede que você use um olho bem nude e um batom mais escuro tipo vermelho...

Para a noite todo o glamour da maquiagem bem elaborada combina com o Voillette. Um traço delineado bem marcado com uma sombra bem esfumada ficam um luxo só!




O Voillette é tão versátil que pode ser usado dentro e fora da igreja, retirado ou não durante a recepção, dá um ar de mistério sem contar que no hora do beijo o noivo pode levanta - lo dando um charme todo especial para as suas fotos.




maquiagem para noivas negras  morenas mulatas usando voillete





São muitas opções de como usar o Voillette de forma moderna, versátil, elegante que a gente chega a ficar sem folego neam meninas?

Agora contem pra mim, quem vai usar o Voillete no dia do sim?

E que já disse sim e usou? Compartilha aqui  como foi sua experiência.
Fico aguardando seu comentário!
Bjs




Nenhum comentário:

Obrigada por nos visitar, Voltem sempre!

Tecnologia do Blogger.